Desporto

Vídeo: O ‘golo’ do Boavista que provocou gozo e gargalhadas no estúdio da TVI24

O acompanhamento em direto do jogo entre o Boavista e o Benfica deste domingo, na TVI24, ficou marcado pela celebração de um golo que não existiu. Veja o vídeo.

A TVI24 estreou há semanas um novo modelo de acompanhamento de jogos de futebol, semelhante ao que a BenficaTV adotara: em estúdio, jornalistas fazem o relato das incidências e tecem comentários, sem transmissão de imagem.

O jogo deste domingo, entre o Boavista e o Benfica, ficou marcado por um lapso que gerou algumas gargalhadas (mal) disfarçadas em estúdio.

O incidente o ocorreu muito perto do fim, num contra-ataque axadrezado que quase deu golo. Seria o 1-0, se o remate fosse certeiro.

O lance não deu em nada, mas alguém foi induzido em erro (presumivelmente Dani) e celebrou golo. “Golo!”, gritou, gerando gargalhadas na moderadora e um riso revelador de Rui Pedro Brás. “Era um golão, meu…”, acrescentou, com um palavrão à mistura.

O jogo, recorde-se, acabou com um triunfo do Benfica, com Jonas, já em período de descontos, a permitir aos bicampeões a vantagem decisiva.

Veja aqui o ‘golo’ do Boavista:

https://www.facebook.com/1041102955916089/videos/1295787950447587/

Em destaque

Subir