Desporto

Vídeo: Golo de Falcão em jogo de estrelas de futsal corre o mundo

brasil falcao 1Craque brasileiro sacou um coelho da cartola e assinou um dos golos mais incríveis alguma vez visto nesta modalidade. Parecido com isto, só mesmo o de Ricardinho no Japão.

Falcão é indiscutivelmente o melhor jogador de futsal de todos os tempos. A grandeza do seu país dá-lhe automaticamente essa distinção, mas há quem não concorde.

Será ou não o português Ricardinho melhor? Deixamos a resposta para mais tarde, até porque, à semelhança da rivalidade entre Ronaldo e Messi, quem ganha é sempre a modalidade e os seus adeptos, por isso vamos ao que interessa.

Esta semana, o jogador brasileiro marcou presença num jogo de estrelas, que teve a participação de craques do futebol e do futsal. Na segunda parte, com pouco mais de um minuto de jogo, o árbitro marca uma falta à entrada da área, a formação adversária faz barreira e o guarda-redes coloca-se ao lado, como é costume nesta modalidade.

O que todos estavam longe de imaginar é que Falcão fazer uma maldade destas. Deixemo-nos de mais palavras, vamos às imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=xTk7LrjyKPs

No futebol, no futsal, ou noutra qualquer modalidade, é praticamente impossível comparar golos, pontos, seja o que for. O vídeo que disponibilizamos em cima já recebeu mais de 180 mil visualizações.

Nas redes sociais tornou-se viral esta quarta-feira, mas há outro, publicado há dois anos, que também deixou o mundo do futsal de boca aberta… e os japoneses de ‘olhos em bico’.

Ricardinho, também para muitos o melhor do mundo, conseguiu fazer algo parecido, não interessa se melhor ou pior, com a camisola do Nagoya Oceans. Ora veja:
https://www.youtube.com/watch?v=lEAamZgNxuo

Em destaque

Subir