Nas Notícias

Vídeo: GNR vão criar editora e precisam de um nome. Quer ajudá-los?

gnr banda 400 O GNR, que se preparam para lançar um novo disco, vão criar uma nova editora. Rui Reininho, Jorge Romão e Toli César Machado publicaram um vídeo no YouTube e criaram um evento no Facebook para pedir ajuda aos fãs: que nome dar a essa editora? “Carta de Condução e Documentos da Viatura Se Faz Favor Records” é a sugestão mais ‘votada’.

Em breve, os GNR lançam o primeiro álbum na sua própria editora, que vai nascer e ainda não foi batizada. Nesse sentido, a banda de Rui Reininho, Jorge Romão e Toli César Machado usa as redes sociais para pedir aos fãs.

“Qual é o nome ideal para a nova editora independente que a banda vai criar?”, questionam os GNR, no espaço no Facebook criado para receber sugestões. Num vídeo, a banda do Porto explica o projeto.

E lembra que “o público sempre teve um papel central” nas decisões dos GNR.

“Queremos conhecer as vossas ideias e sugestões para o nome da editora. Deixem-nas através de comentários no mural deste evento, até 8 de julho. Os nomes com mais ‘gostos’ serão considerados pela banda para a escolha final. Obrigado!”, pode ler-se.

A questão dos “gostos” pode, no entanto, criar um problema. É que, até ao momento, o nome que recolhe mais aprovações é… “Carta de Condução e Documentos da Viatura Se Faz Favor Records”. Veja o vídeo e consulte o evento no Facebook.

Em destaque

Subir