Insólito

Vídeo: Gatos arrasam canábis até… caírem para o lado

O episódio ocorreu em Massachusetts, nos EUA, e conquistou as redes sociais. Uma mulher depara-se com a destruição de todas as plantas de canábis. Os culpados? Dois gatos que surgem nas imagens como se tivessem sob efeito de drogas. Naturalmente, o vídeo tornou-se viral. Veja as imagens.

Esta história não se torna divertida apenas pelos factos, mas sobretudo pelo que as imagens aparentam. Os factos são a destruição total de uma plantação de canábis, numa casa em Gilbertville, Massachusetts.

A proprietária mostra o cenário. Vasos caídos, terra espalhada pelo chão, uma plantação arrasada. Os culpados são dois gatos.

“As minhas lâmpadas partiram e tive de colocar as minhas plantas na varanda, durante cerca de 15 a 20 minutos. Quando saí para trazê-los de volta ao quarto de cultivo, vi que os meus gatos tinham comido todas as plantas”, conta a dona.

E saímos dos factos, porque o vídeo não mostra os felinos a consumir canábis. Porém, mostra-os como se estivessem sob efeito de drogas. E por isso a história se tornou viral.

Veja as imagens:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DU24HRBON48O

Em destaque

Subir