Insólito

Vídeo: Gato rouba atenções em entrevista política ao subir para ombro do dono

Uma entrevista a um professor e cientista político polaco tornou-se viral. Não pelos comentários de Jerzy Targalski, mas sim pelo facto do seu gato ter roubado as atenções, ao escalar até à cabeça do dono. Veja o vídeo.

Jerzy Targalski comentava a situação política na Polónia para um canal holandês quando foi interrompido pelo seu animal de estimação, um gato ruivo.

Sentado numa mesa perto do professor, o animal não descansou até encontrar um lugar mais cómodo para ouvir os comentários do seu dono.

Targalski falava sobre a situação política do país, a meio de uma repressão do governo ao supremo tribunal polaco. Embora ‘interrompido’, o cientista político não perdeu a postura e, mesmo com o gato a ‘trepar-lhe’ o corpo, continuou os comentários.

A dada altura, Lisio – o gato – envolveu o pescoço do dono, mas nem isso o perturbou.

As imagens foram tornadas públicas pelo jornalista holandês que conduzia a entrevista, tendo sido partilhada nas redes sociais milhares de vezes.

Em causa está uma lei que obriga os juízes polacos a reformarem-se aos 65 anos, invés dos 70 estabelecidos anteriormente.

A decisão tem motivado vários protestos nas ruas da Polónia.

Lisio pode não ter opinião formada sobre o assunto, mas não deixou de roubar as atenções de um assunto que tem dado que falar.

Veja o vídeo.


Mais partilhadas da semana

Subir