Nas Notícias

Vídeo: Gato exige colo e proíbe dono de tocar guitarra

gato guitarra Um jovem queria tocar guitarra, mas Shreddy não deixou. O gato trepou para o colo do dono e fez de tudo para o impedir que tocasse, incluindo morder-lhe as mãos. Tony Martinez, com o gato ao colo, foi obrigado a desistir. O vídeo tem quase150 mil visualizações.

Shreddy é invejoso. Quando vai para o colo do dono, este não tem nada que andar a tocar guitarra.

Tony Martinez, um jovem espanhol, partilhou o vídeo do momento em que tenta tocar e acaba a ‘lutar’ com Shreddy, que leva a melhor.

Da primeira vez que o gato aparece, surgindo detrás do dono e deslizando por baixo da guitarra, já vinha com cara de quem não estava a gostar da música.

O desconforto de Shreddy é bem visível na pata esquerda da frente, com as garras de fora… As pernas do dono não estavam bem como ele queria.

Como Tony Martinez insistia em tocar guitarra e não parava quieto na cadeira, o gato não esteve com meias medidas: tentou morder as cordas da guitarra.

O dono ‘ousou’ afastá-lo,o que espevitou Shreddy, que começou a morder as mãos do jovem.

Perdido de riso, Tony Martinez optou por retirar e parou de tocar.

O jovem estava a gravar a atuação e partilhou o momento no Facebook, mas recebeu “centenas de mensagens” a pedir para que colocasse o vídeo no Youtube, onde já soma quase 150 mil visualizações.

Em destaque

Subir