Nas Notícias

Vídeo: Garoupa devora tubarão e deixa pescador a ver navios

tubarao garoupa 400 A luta entre uma garoupa-gigante e um tubarão com cerca de 1,2 metros, nas águas da Florida, nos Estados Unidos, terminou com o peixe a engolir o ‘predador dos mares’. Veja o vídeo, que em poucos dias já registou mais de 11 milhões de visualizações, no YouTube.

Depois de capturado por um grupo de pescadores, em Bonita Springs, ao largo da Florida, nos EUA, o tubarão estaria longe de imaginar que o seu destino seria ainda mais cruel.

Uma garoupa-gigante, que rondava o barco, conseguiu devorar o tubarão, que tinha cerca de um metro de comprimento e estava preso no anzol. Comeu-o como se de uma sanduíche se tratasse…

O peixe enorme que engoliu o tubarão num piscar de olhos teria cerca de 200 quilogramas. No entanto, há garoupas-gigantes que chegam a pesar 300 quilos e a atingir três metros de comprimento. Este devorador de tubarões não é único.

A cena termina com o pescador a ver navios, mas expressando um intenso sorriso, depois de testemunhar e filmar uma luta pela sobrevivência nas águas norte-americanas.

O vídeo foi publicado no YouTube e em apenas três dias conta mais de 11 milhões de visualizações.

Veja as imagens virais, que mostram a garoupa a engolir, de uma vez, o turabão que estava a ser dominado pelo pescador:

Em destaque

Subir