Insólito

Vídeo: “Para ganhar cabedal o melhor é injetar óleo”

Um jovem russo tornou-se numa estrela do Instagram por exibir bíceps e tríceps esculturais. Kirill Tereshin revelou o segredo para estes braços à Popeye: “Para ganhar cabedal o melhor é injetar óleo”.

E não é uma figura de estilo: este jovem russo injetou mesmo óleo sintético, adulterado com álcool para dar potência, nos músculos.

“Para ter um cabedal assim tens de injetar muitos litros”, aconselhou Kirill Tereshin, exibindo orgulhosamente os braços: “Cheguei a estar com uma febre de 40 graus. Estava a morrer na cama, mas acabou por resultar”.

Inicialmente, o jovem injetava 250 mililitros de óleo sintético adulterado. Foi reduzindo a dose à medida que percebia que o ganho de tamanho diário nunca passava dos 2,5 centímetros.

Certo é que, em apenas dez dias, o perímetro dos braços aumentou 25 centímetros. No mesmo período, Kirill Tereshin passou dos 57,8 para os 64 quilos de peso.

Um feito que deixou este russo orgulhoso, apesar de muitos dos 35 mil seguidores o alertarem para os perigos de injetar químicos no corpo.

Seguidores e não só: o caso de Kirill Tereshin tornou-se tão viral na Rússia que vários especialistas em saúde têm avisado para os riscos de embolias pulmonares, infeções, úlceras musculares e muitas outras lesões, muitas delas incapacitantes, algumas delas fatais.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3B1331YR96H8

Em destaque

Subir