Insólito

Vídeo: Ganha 30 mil euros mas desliga o telefone por estar a almoçar

A situação aconteceu no programa ‘Somos Portugal’, da TVI, neste domingo. Um homem ligou para o programa para se habilitar a ganhar 30 mil euros, mas a chamada da estação, a dar-lhe conta do prémio, aconteceu num momento inoportuno. “Estou num almoço convívio, com licença”, disse o vencedor antes de desligar. A sorte deste homem foi a garantia da TVI: o prémio foi mesmo entregue ao concorrente. Veja o vídeo.

A edição deste domingo do ‘Somos Portugal’ ficou marcada por um episódio caricato, que envolveu um concorrente – que ligou para o programa para se habilitar a ganhar um prémio de 30 mil euros.

E o homem foi bafejado pela sorte, já que a chamada que fez foi a selecionada, daí que a produção tenha feito uma chamada de volta, no final do programa, para informar o felizardo de que havia ganho.

O concorrente atendeu a chamada, mas acabou por informar os apresentadores de que iria desligar a chamada, porque estava “num almoço convívio”.

Sucedem-se os pedidos para que não desligue, só que a decisão estava tomada e a chamada é desligada.

O que lhe valeu foi o facto de os apresentadores fazerem questão de lhe entregar os 30 mil euros, uma vez que a chamada tinha sido atendida e, ao abrigo das regras, o prémio estaria atribuído.

Veja aqui o vídeo, a partir dos 4h46m.

Em destaque

Subir