Nas Notícias

Vídeo: Gangue espanca mulher dentro de um autocarro em Londres

gangue bus A polícia inglesa está a montar uma ‘caça ao gangue’ depois de cinco homens terem espancado uma mulher dentro de um autocarro, em Londres, deixando-a inconsciente. A jovem, de 22 anos, foi assistida no hospital e saiu no mesmo dia.

Não é uma caça ao homem: é uma caça a um gangue inteiro. A principal prioridade da polícia de Londres, em Inglaterra, é capturar os responsáveis por um ataque realizado na sexta-feira no interior de um autocarro: cinco homens assaltaram, agrediram e deixaram uma jovem de 22 anos inconsciente.

O incidente ocorreu pelas 13h15 da passada sexta-feira, segundo os registos das câmaras de vigilância do autocarro. De acordo com o inspetor Kyla Mulley, o grupo de cinco homens que seguia no autocarro 344, aparentemente “motivado por uma simples troca de palavras”, passou das palavras à violência.

Depois de alegadamente ter gozado com a roupa que a jovem vestia, um dos homens despejou uma lata de bebida sobre a cabeça da mulher. Quando esta se levantou foi empurrada e levou um pontapé na zona do estômago, agressões que a deixaram inconsciente no chão do autocarro.

O grupo abandonou o autocarro na paragem seguinte, ainda na mesma rua, enquanto a vítma foi transportada para Hospital Saint Thomas. Foi assistida a um ferimento na cabeça e recebeu alta no próprio dia.

https://www.youtube.com/watch?v=Z9fgOyUAhtY

Em destaque

Subir