Mundo

Vídeo: Gaivota provoca choque em cadeia numa via rápida

Um condutor decidiu parar numa via rápida para poupar a vida de uma gaivota, provocando um choque em cadeia que envolveu nove viaturas. Veja o vídeo.

Uma gaivota (ferida?) caminha sobre uma via rápida, aproveitando a ausência de tráfego. Os carros aproximam-se e a ave não tem tempo para chegar ao outro lado da rua.

Porém, um condutor quis poupar a vida à gaivota e decide parar o carro, na faixa da esquerda. O que se segue é o mais óbvio: um choque em cadeia.

No início deste vídeo, poderá ver, à esquerda, na estrada, a gaivota em aparente dificuldade. Até que os carros se começam a aproximar. O primeiro condutor desvia-se, mas o segundo toma uma decisão diferente: parou.

Atrás de si, em alta velocidade e a uma distância reduzida, seguem outras viaturas, sendo que uma delas consegue evitar o veículo parado.

Outros oito automóveis são envolvidos no acidente. No total, contabilizando o condutor que parou, há nove carros danificados.

A questão impõe-se. E a gaivota? Se revir o vídeo e centrar o olhar apenas na ave, vê-la-á a… voar. Ferida ou não, escapa sem problemas e foge do local.

Veja o vídeo, com o acidente bizarro provocado por alguém com coração nobre.

https://www.youtube.com/watch?v=uRTgZJJNXxU

Em destaque

Subir