Insólito

Vídeo: ‘Gaffe’ de Sara Carbonero colocou Iniesta fora das grandes penalidades

sara_carbonero_1Jornalista espanhola enganou-se e perguntou ao médio do Barcelona se este gostaria de ter tido a oportunidade de marcar um penálti, que até teve, e que até converteu. ‘Gaffe’ é notícia hoje por toda a Espanha.

Sara Carbonero, jornalista da Telecinco e namorada de Iker Casillas, é esta quinta-feira mais uma vez notícia por toda a Espanha. Contudo, agora não foi porque causa de qualquer beijo do seu amado, mas sim por uma ‘gaffe’ no final do Portugal-Espanha, no Euro 2012.

Acabada a partida, era altura de ‘Flash Interview’. A jornalista espanhola tinha então ao seu lado Andrés Iniesta, médio do Barcelona e da ‘La Roja’, que até tinha sido determinante para a sua seleção poucos minutos antes.

Determinante porque na verdade Iniesta converteu uma das grandes penalidades frente à equipa lusa, ajudando a sua equipa a qualificar-se para a final de Kiev. Mesmo assim, e provavelmente fruto do nervosismo sentido por Carbonero durante a ‘lotaria’ das grandes penalidades, surgiu a pergunta: “Gostavas de ter marcado um penálti?”.

Pois bem, Iniesta gostava tanto que até marcou. O erro, normal como tantos outros de tantas outras profissões, está nas bocas dos espanhóis esta quinta-feira, que brincam com a situação fruto da boa disposição, depois de mais uma final alcançada.

Veja aqui o vídeo no Vídeos Virais.pt.

Em destaque

Subir