Nacional

Vídeo: Futre lembra noitada em que ficou “com as sobras de Ronaldo”

Paulo Futre voltou a protagonizar um momento curioso na CMTV ao recordar uma noitada que passou com Cristiano Ronaldo e Nani, em Manchester, em 2006, entre muitas mulheres, que deixaram Futre impressionado. “Eram tantas mulheres e tão bonitas que eu até fiquei com as sobras”, revelou Futre.

“Em Manchester saí com o Ronaldo e o Nani (…), por alturas de 2006. Só para dar uma ideia, nunca vi tanta mulher bonita, tanta ‘top model’ junta. Aquilo era tanto que as sobras ficaram para mim”, salientou Paulo Futre, explicando que eram as “sobras”.

Paulo Futre detalhou ainda que até deu para escolher “ficar só com as que falavam italiano ou espanhol”, por uma razão simples.

“Eu não falo inglês”, disse o antigo jogador, em declarações na CMTV.

Futre lembrou ainda que tanto Nani quanto Ronaldo tinham “muita saída” com as mulheres.

“Aquilo eram mulheres de top 10. Ou melhor de top 11 e 12. As top 12 tocavam ao Cristiano. As 11 ao Nani. E depois ficavam as sobras para mim.”

Veja o vídeo.

O assunto da noitada em Manchester veio a lume na conversa por causa do caso da alegada violação de Ronaldo a Kathryn Mayorga.

A polícia norte-americana, recorde-se, anunciou, na passada semana, a reabertura da investigação ao caso, já que a agora professora de 34 anos apresentou queixa num tribunal do condado de Clarck, em Las Vegas.

Mais partilhadas da semana

Subir