Mundo

Vídeo: Funcionária impede assalto a loja e segura os ladrões

Uma funcionária de uma loja impediu que dois homens assaltassem a loja onde trabalha. Corajosa e persistente, a mulher usa gás pimenta e muita força de braços. Veja o vídeo. Não se limitou a defender a sua integridade e fez questão de segurar os ladrões.

Uma atitude corajosa de uma jovem na Finlândia. Funcionária naquela loja, não se conformou com o roubo a que estava a assistir.

Dois homens tentam sair da loja com o produto furtado e a empregada impede-os, usando muita força de braços, mas ainda mais persistência.

Neste vídeo, é percetível o uso de gás pimenta. A funcionária acerta em cheio com o produto nos olhos de um dos ladrões e dificulta a fuga.

Mas não é tudo. Sem temer pela sua integridade física, a mulher vai à rua buscar o ladrão, trá-lo para o interior da loja, para que devolvesse o produto do roubo.

O segundo ladrão parece boquiaberto com a coragem da funcionária. E chega mesmo a pedir calma, manifestando, curiosamente, o receio que as vítimas não evitam, neste tipo de situações.

Pois é. Inverteram-se os papéis e os ladrões supblicaram por clemência. E a jovem funcionária tornou-se uma heroína e será eleita, com certeza, a “empregada do ano”. Pelo menos. Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=9GZCSAy47gk

 

Em destaque

Subir