Nas Notícias

Vídeo: “Fui violada em Nova Iorque”, diz Madonna no ‘Howard Stern Show’

madona2015 400 Madonna deu uma entrevista a Howard Stern onde fez uma revelação. Foi violada em Nova Iorque, quando tinha 19 anos. Não apresentou queixa porque não quis ser novamente “humilhada”, em testes médicos e declarações em tribunal.

Madonna confessou que foi vítima de violação, quando tinha 19 anos de idade. Em entrevista no ‘Howard Stern Show’, a cantora recordou o episódio e detalhou alguns pormenores.

“Eu fiquei em choque…”, recorda ainda Madonna, que não conhecia ninguém na cidade, uma vez que se mudara da Nova Iorque pouco tempo antes.

O caso de violação ocorreu que estava Madonna ia para uma aula de dança. Reparou que a porta de casa ficou trancada e teve de fazer um telefonema. Como não tinha dinheiro para o telefone público, pediu dinheiro a um estranho.

“Um homem emprestou-me dinheiro e mostrou-se amigável e simpático. Eu era ingénua e confiava em toda a gente”, recorda.

Madonna lembra ainda que esse homem a convidou para utilizar o telefone de sua casa, que se situava mesmo do outro lado da rua. E aí dá-se a violação.

Howard Stern perguntou a Madonna se tinha apresentado uma queixa na polícia.

A resposta foi negativa e há uma explicação: “Eu tinha de ser examinada, ir a um juiz… Era muito humilhante”.

A cantora fez ainda outras afirmações mais polémicas, ao confessar, por exemplo, que não proíbe os filhos de usar drogas. “Eu já usei e não gostei…”, justifica.

https://www.youtube.com/watch?v=VpGkg4f4MsU

Em destaque

Subir