Mundo

Vídeo: Fugir à polícia de scooter e em contramão dá nisto

Fugir da polícia a bordo de uma scooter em contramão só pode terminar mal… Antes do fim, um misto de loucura com surrealismo. Veja o vídeo.

O vídeo não mostra qual foi o motivo que deu origem à perseguição. Mas exibe uma mão cheia de decisões erradas do homem a bordo da sua scooter.

Se não tivesse sido extremamente perigosa, esta perseguição policial poderia apelidar-se de ridícula”. O problema é que estiveram em risco diversas vidas, desde a do meliante, à do polícia, passando por todos os restantes utentes da via, que tiveram o azar de se cruzar com este criminoso.

O homem foge da polícia de forma desesperada, numa scooter à qual falta velocidade (felizmente). E este facto leva a que seja permanentemente apanhado pelo agente, que também segue a bordo de um veículo de duas rodas.

A determinada altura, o suspeito parece decidir que é em contramão que tem de seguir. Sempre, sempre, mesmo que tenha ao dispor via aberta para seguir no sentido certo (dentro do conceito de sem sentido desta fuga).

Ele sabe que a sua moto é incapaz de ganhar distância ao agente e comete uma série de loucuras que poderia terminar de forma fatal para algumas pessoas.

Veja o vídeo de uma das mais surreais perseguições de moto.

https://www.youtube.com/watch?v=WvjzE4quxik

Em destaque

Subir