Nas Redes

Vídeo: A fuga impressionante deste cão de um hospital veterinário

As imagens que se seguem mostra-nos a fuga engenhosa de uma cão chamado General, com 10 anos de idade, que conseguiu abrir três portas e de forma descontraída escapou do hospital veterinário onde estava.

Após a fuga do animal, os funcionários do hospital e os donos ficaram preocupados, pelo que até solicitaram ajuda através das redes sociais. Na conta de facebook do ‘Aquia –Garrisonville Animal Hospital’ é contada esta história por capítulos, desde a fuga até ao momento em que é encontrado.

GOOD NEWS: General was found a short distance away taking a nap in someone's yard! ———————————————————————WATCH: A 10-year-old Great Pyrenees named General escaped from Aquia-Garrisonville Animal Hospital in Stafford while the family was vacationing. The family is now asking for the public's help in finding their beloved pet.FULL STORY –> http://bit.ly/2nW5ig0

Publicado por ABC 7 News – WJLA em Segunda-feira, 10 de Abril de 2017

Passadas algumas horas, General foi encontrado a dormir num jardim de uma casa nas proximidades, possivelmente por estar cansado. E é com uma fotografia do cão novamente junto dos seus donos que termina este caso, que deixou as redes sociais de boca aberta.

General has been found! According to neighbors he was resting in their yard since 11 am this morning. A huge thanks to…

Publicado por Aquia-Garrisonville Animal Hospital em Segunda-feira, 10 de Abril de 2017

 

Em destaque

Subir