Nas Notícias

Vídeo: Freira que encanta no ‘The Voice’ supera feito de Psy no YouTube

freira cantora 1 Vídeo de Cristina Scuccia, freira da Sicília que encantou no ‘The Voice’, atingiu 13 milhões de visualizações no YouTube, em apenas três dias. Psy, com o histórico ‘Gangnam Style’, não conseguiu um feito com a mesma dimensão. Assista ao vídeo da freira cantora.

A freira que cantou no ‘The Voice’ em Itália e encantou todo o mundo conseguiu um feito que parece obra do Espírito Santo. Em apenas três dias, o vídeo da sua atuação no programa de talentos atingiu os 13 milhões de visualizações no YouTube, número que nem o carismático Psy conseguira, com o seu palpitante ‘Gangnam Style’.

Recorde-se que a estrela coreana precisou de três semanas para chegar às 10 milhões de visualizações. A freira Cristina Scuccia arrasou essa marca de um fenómeno do YouTube.

Perante esta viralidade do vídeo da atuação da freira da Sicília, acredita-se que a jovem de 25 anos irá bater o sul-coreano, que em menos de um mês atingiu os 100 milhões de visitantes no seu vídeo.

A freira subiu ao palco do programa televisivo ‘The Voice’, na noite da passada quarta-feira, em Itália, interpretando ‘No One’, de Alicia Keys.

A irmã Cristina Scuccia, freira com 25 anos de idade, cantou com a garra da mulher mais destemida, ao ponto de surpreender o júri, que não quis acreditar quando virou as cadeiras e viu uma freira cantar com tanto entusiasmo.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir