Nas Notícias

Vídeo: Frederico Varandas ‘baralhado’ em entrevista à Sporting TV

Frederico Varandas concedeu uma entrevista à Sporting TV que ficou marcada por alguns momentos nos quais o líder leonino se mostrou ‘baralhado’. Veja no vídeo.

Entrevistado na Academia de Alcochete por Rui Miguel Mendonça e Sérgio Sousa, Frederico Varandas foi fazendo um balanço dos 100 dias na liderança do clube de Alvalade.

No entanto, foram algumas frases do presidente verde e branco, nas quais se mostrou ‘baralhado’ com os dias e até com expressões popularmente conhecidas, que Frederico Varandas se mostrou mais ‘desconfortável’.

Ora, esses momentos não passaram despercebidos e já viraram tendência nas redes sociais.

Quando estava a ser questionado sobre a reabertura do mercado, Frederico Varandas protagonizou o primeiro momento curioso.

“Obviamente já há coisas definidas, mas obviamente estamos a dia… [pausa] hoje é dia…”, referia o líder verde e branco, enquanto Rui Miguel Mendonça ajudava o Varandas, entre sorrisos do presidente leonino.

Estamos a “18 de dezembro, o mercado abre a 1 de janeiro e a alma é o segredo [pausa], aliás o [nova pausa] o segredo é a alma do negócio”, ia expressando, olhando para os entrevistadores, que o iam ajudando com a expressão popular que Varandas queria dizer.

Importa salientar que, posteriormente, Rui Miguel Mendonça revelou que a entrevista foi gravada a 17 de dezembro, sendo passada no dia seguinte.

“A 18 estamos quase, ainda estamos a 17”, salientou o entrevistador.

Com dadas ou expressões mais simples ou mais difíceis de expressar, a verdade é que a entrevista a Frederico Varandas tem virado tendência nas redes sociais.

Em destaque

Subir