Desporto

Vídeo: Fred responde torto a jornalista num diálogo de loucos

Numa partida jogada no Maracanã, o Vasco deu um pontapé na crise e derrotou o Fluminense, por 2-1, com golos marcados por Andrezinho, Jhon Cley, do lado do Vasco, e Marcos Júnior a apontar o tento que de nada valeu à sua equipa. Fred ficou, portanto, em branco. E irritado.

No final da partida, um jornalista aproxima-se de Fred e coloca-lhe uma questão paralela à partida. O jogador reage mal: “Vamos falar do jogo?”. E o repórter aceita e reformula a questão: “O que é que houve do jogo?”.

A resposta do avançado do Fluminense é desconcertante: “Que jogo?”. Mas Fred não se fica por aqui, dirigindo-se para o jornalista: “Não sabe nem fazer perguntas”.

A irritação de Fred terá passado, poucas horas depois, mas os adeptos não gostaram desta atitude. E o que sucede quando se cria uma reação coletiva? As redes sociais transformam-se numa plataforma de críticas.

Fred viu-se mesmo obrigado a pedir desculpa ao jornalista. E usou o Facebook para mostrar arrependimento.

“Ontem, na saída do campo, estava muito chateado por situações que aconteceram na partida e tomei uma atitude feia, que quem me conhece sabe que não faz parte da minha educação e nem da minha essência. Raphael, quero ter a oportunidade de apertar sua mão e te pedir perdão pessoalmente. Um forte abraço e fique com Deus.”

Os 1,2 milhões de fãs do internacional brasileiro viram, na sua maioria, humildade em “reconhecer o erro e pedir desculpa”. No entanto, o momento não pode ser apagado e o YouTube trata-se de o eternizar. Um diálogo curto e louco.

Em destaque

Subir