Nas Notícias

Vídeo: Fotógrafo mexicano escapa a ataque de crocodilo por milímetros

fotografo crocodilosAntónio Ruiz, um fotógrafo mexicano, quase foi apanhado por crocodilos que tentava fotografar, junto a um rio, na Costa Rica. Veja o vídeo deste aventureiro que escapou por milímetros a um ataque feroz… “Tu és louco”, gritaram os amigos, no final de um episódio para recordar.

O fotógrafo colocou-se junto aos crocodilos, demasiadamente perto, o que levou os colegas a apelarem para que saísse do local, onde crocodilos esfomeados estavam a ser cativados com alimentos.

António Ruiz estava cara a cara com os crocodilos e sentiu-se até incomodado com os gritos dos amigos. E no momento em que pede silêncio para fotografar, distrai-se, o suficiente para que um dos répteis quase o apanhasse.

Ruiz começa a sua fuga e quase escorrega, o que representaria uma queda certamente fatal para um rio cheio de crocodilos. “Tu és louco”, desabafaram alguns dos seus colegas, depois de serenados os ânimos. Veja as imagens de uma das mais loucas aventuras de um mexicano quer perdeu a cabeça por uma boa foto:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir