Nas Notícias

Vídeo: Fotógrafo ajuda mulher com cancro vestindo uma saia para a fazer rir

tutu project 400 Linda foi diagnosticada com cancro da mama e Bob Carrey, um fotógrafo de 51 anos, quis encontrar uma forma de animar a mulher, numa altura em esta faz tratamentos contra a doença. Teve a ideia de vestir um tutu cor de rosa e tirar fotografias. E assim nasceu o The Tutu Project, que ganhou uma dimensão que Bob nunca esperaria.

Depois do choque, quando a mulher foi diagnosticada com cancro, Bob Carrey quis superar o problema psicológico, já que não dependia de si a parte física. Pegou num ‘tutu’ cor de rosa, na sua máquina fotográfica e tirou fotografias. Imagens que começaram por fazer rir.

Esta ideia de Bob cumpriu o seu fim e Linda, a sua mulher, viveu um período de alegria, dentro de uma fase de sofrimento. A história suscitou grande interesse mediático. E nasceu o The Tutu Project, cuja missão é apoiar mulheres com cancro da mama.

Bob Carrey viaja pelo mundo, com aquela curta saia, ajudando a mulher a esquecer o cancro e a superar o sofrimento da quimioterapia. O fotógrafo posou em diferentes lugares, em posições divertidas, juntou arte a uma missão, e mostrou ao mundo que, num momento difícil, o riso é a melhor terapia.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=ln3Gg5lNKcg

Em destaque

Subir