Insólito

Vídeo: Fotografa partes íntimas da vítima em pleno supermercado

Um homem foi apanhado pelo circuito de videovigilância a cometer um crime bizarro. Não tocou na vítima nem lhe roubou nenhum bem material. Mas pratica outro tipo de violência, igualmente repugnante. Veja o vídeo.

É um crime bizarro, lesa intimidade, praticado num supermercado de Richmond Hill, no Canadá.

As autoridades canadianas difundiram um vídeo que mostra um crime estranho praticado por um homem com idade compreendida entre os 25 e os 35 anos.

O caso ocorreu num supermercado, quando uma mulher escolhia os produtos numa prateleira. A vítima, que usava saia, tinha o suspeito atrás de si e não se apercebeu da sua presença.

O homem finge estar a escolher um produto, até que se baixa, coloca o telemóvel, tira uma fotografia (ou faz um curto vídeo) e escapa.

Só que a mulher apercebeu-se do sucedido. O vídeo mostra que a vítima trocou algumas palavras com outra pessoa que estava ao seu lado e avança em passo apressado na mesma direção do suspeito.

O vídeo não conta como terminou esta história, mas exibe um registo curioso e perturbador. Enquanto foge, o homem vai assistindo ao registo que efetuou.

As autoridades advertem a população para a ocorrência deste tipo de crimes. E dão alguns conselhos, dos quais se destaca o facto de prestarem mais atenção ao que sucede à sua volta, em locais públicos.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=zNGR1wOf67I

Em destaque

Subir