Mundo

Vídeo: Foi adiada a autópsia Paul Walker porque os corpos estão irreconhecíveis

paul walker 2paul walker 600 1Foi adiada a autópsia de Paul Walker, ator de 40 anos protagonista de ‘Fast & Furious’ [Velocidade Furiosa]. O instituto de medicina legal de Los Angeles não consegue fazer o registo facial das duas pessoas que seguiam no veículo: o ator e um amigo. Só a análise da dentição permitirá diferenciar os corpos. Recorde-se que o carro se incendiou após o acidente e as duas vítimas, entre as quais o protagonista de ‘Fast & Furious’, morreram carbonizadas.

A autópsia de Paul Walker, ator de 40 anos, não deve ocorrer antes de sábado, altura em que os médicos-legistas de Los Angeles já devem ter na sua posse os registos dentários dos corpos.

E será através deste registo que o instituto de medicina legal será capaz de diferenciar os corpos, que ficaram carbonizados após o acidente que tirou a vida da Paul Walker, protagonista da série ‘Fast & Furious’ [Velocidade Furiosa] e do seu amigo Roger Rodas, que alegadamente conduziria o veículo.

Depois do embate, o carro incendiou-se e os dois corpos ficaram carbonizados, pelo que não é possível a sua identificação visual. Este facto adiou as autópsias. “Houve um incêndio após o embate e os corpos não podem ser visualmente reconhecidos”, revela Dana Bee, médica-legista, em declarações reproduzidas pelo jornal i.

Recorde-se que Paul Walker morreu no passado sábado, vítima de um acidente de viação. Depois de se despistar, o carro incendiou-se, com os dois ocupantes a perderem a vida. Walker era um apaixonado pela alta velocidade e era dono de diversos carros de alta cilindrada.

O vídeo do momento após o acidente – onde surge um carro a arder – foi parar ao Youtube, sendo que mais tarde se soube que uma das vítimas era o ator de 40 anos.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir