Cultura

Vídeo: Foals confirmados no NOS Alive em 2016 (bilhetes)

Os Foals vão atuar no NOS Alive’16. A banda sobe ao Palco NOS a 8 de julho, segundo dia do festival, para apresentar pela primeira vez em Portugal o mais recente longa-duração, ‘What Went Down’, editado em agosto. Veja a informação sobre bilhetes.

Nomes já anunciados para o Alive2016: Father John Misty, Foals, José González, M83 e Pixies

O quinteto liderado por Yannis Philippakis – que conta com quatro álbuns de estúdio e uma sólida base de fãs – é a mais recente confirmação para o festival NOS Alive.

A trajetória notável do grupo, bem como as suas potentes atuações ao vivo, garantiram-lhes serem considerados uma das mais importantes bandas de rock alternativo da atualidade.

O novo disco de originais, sucessor do aclamado “Holy Fire” (2013), foi  gravado em França e contou com a produção de James Ford, conhecido por trabalhar com os Arctic Monkeys, Florence and The Machine, Mumford And Sons, Haim, entre outros.

Em 2016, o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 7 e 9 de julho para a sua 10.ª edição.

Veja o video de ‘What Went Down’

Bilhetes

Preços
NOS Alive’16 Passe 3 Dias: 119 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário: 56 euros
NOS Alive’16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais:  125,30 euros
NOS Alive’16 Bilhete Diário c/ CP Cascais: 58,10 euros

Locais de Venda: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT, Agência Abreu, Agência ABEP, Mercado da Ribeira Time Out, CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centros Comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum VIseu, Fóruma Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Mintijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping, Galerias Campus S. João, Pontos Ask Me (Praça dos Restauradores, Terreiro do Paço), TicketLine, reservas: 1820 – 24 horas e nos sites oficiais Everything is New e NOS Alive.

Espanha: Masqueticket e TicketMaster
Reino Unido: SEE Tickets e Ticketweb
Alemanha: TicketMaster
Finlândia: Lippupalvelu
França, Bélgica, Suíça: FNAC, Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega: Billettservice

O NOS Alive’15 ficou marcado como uma das edições mais bem sucedidas de sempre. O festival recebeu ao longo dos três dias 155 mil espectadores, tendo esgotado pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

Em destaque

Subir