Nas Notícias

Vídeo: Final dos testes de Fórmula 1 no Bahrain

f1 bahrain testes2014 400 O quarto e último dia de testes de Fórmula 1 no Bahrain, onde a Mercedes voltou a mostrar estar bem na frente da evolução do seu monolugar, quer em termos de velocidade, quer de fiabilidade, como tinha provado Lewis Hamilton na véspera e confirmou Nico Rosberg nesta derradeira jornada.

Mesmo assim o alemão confessou ter sido possível avançar ainda mais na resolução dos últimos problemas surgidos no W05 e efetuar simulações de corrida e treinar qualificações, conseguindo sentir-se confortável no monolugar de Brackley.

Já Kimi Raikkonen lamentou o acidente que protagonizou, com aquela crueza que lhe é habitual. “São coisas que acontecem”, assumindo as suas culpas no sucedido. Mas o finlandês acredita que não é grave e que o Ferrari está a evoluir no sentido certo.

Pastor Maldonado não escondeu que a Lotus não está na situação que desejava, mas que neste último dia em Sakhir as coisas correram bem, pois conseguiram ser a equipa Renault que mais voltas efetuou.

Na Sauber sucedeu o oposto, como confirma Adrian Sutil, devido a problemas de chassis. À imagem de Kamui Kobayashi, que admite alguma frustração devido às poucas voltas realizadas com o Caterham.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=cfzRYON6w8Q

Em destaque

Subir