Desporto

Vídeo: Fim do Japão-Polónia irrita fãs de futebol

O final do encontro entre Japão e Polónia, nesta quinta-feira, irritou muitos adeptos de futebol, visto que ambas as equipas se ‘desligaram’ da partida e deixaram passar o tempo, uma vez que o resultado lhes interessava. Veja o vídeo com os momentos finais.

Se a Polónia, mesmo a vencer por 1-0, já sabia que não se ia apurar, os nipónicos estavam a perder pela margem mínima mas esta acabava por permitir um apuramento, deixando pelo caminho o Senegal, que perdia no capítulo da disciplina (viu mais cartões amarelos).

Daí que tanto polacos como nipónicos, sabendo do resultado no outro jogo do grupo entre Colômbia e Senegal, foram circulando a bola sem qualquer tipo de pressão, quase como se de um treino de amigos na reta final se tratasse.

Mas estavam a jogar um duelo do Campeonato do Mundo e isso irritou os adeptos que pagaram bilhete e estavam a assistir a uma espécie de treino.

A verdade é que o jogo terminou em ritmo lento, com a Polónia a segurar a vantagem e o Japão a carimbar o apuramento por ter visto menos amarelos que o Senegal, equipa africana que deixou uma dança para mais tarde recordar na prova.

Veja os instantes finais do embate:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=67W5NGB2K4GO

Em destaque

Subir