Nas Redes

Vídeo: Filmado a abandonar cão em Soure de forma violenta

Um homem está a ser procurado nas redes sociais depois de ter sido filmado, neste domingo, já noite cerrada, a abandonar um cão de forma cruel, tendo atirado o animal por cima de um portão, não se importando com possíveis fraturas causadas pela queda do animal. A história é contada e revelada em vídeo por Pedro Simões, que pede que o ajudem a encontrar o responsável por esta “selvajaria”, como muitos descrevem. As imagens podem chocar os leitores mais sensíveis.

Tudo aconteceu perto das 19h00, neste domingo, em Soure, no distrito de Coimbra, quando um homem foi captado a cometer um ato que está a revoltar o país.

Nas imagens dá para ver um carro a parar num local ermo perante o alvoroço de outros cães que, atrás da vedação, ficam agitados.

Depois de dar a volta na viatura, um homem – do qual não são conhecidos detalhes – sai do lugar do condutor, olha em redor e depois é ajudado por outra pessoa que está dentro do veículo.

É nessa sequência que se vê um cão – aparentemente pequeno – a ser atirado por cima do portão como se de lixe se tratasse.

Em passo apressado, o autor desta situação segue para o carro, saindo do local.

De acordo com Pedro Simões, responsável pela divulgação dos vídeo nas redes sociais e que pede que “partilhem muito” este episódio, o animal encontra-se “muito assustado e agressivo”, estando “numa área vedada com comida e água”.

Agora, as redes sociais procuram descobrir o homem que fez isto ao animal.

Ao mesmo tempo, a atitude de Pedro Simões é enaltecida e valorizada.

As imagens podem chocar os leitores mais sensíveis.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=O39MDN2K3UD3

Em destaque

Subir