Nas Redes

Vídeo: Cláudio recorda dia em que a filha o confronta com a homossexualidade

Cláudio Ramos confessou que foi a filha a pedir-lhe que assumisse, a ela, a orientação sexual. “Eu acho tão normal os homens gostarem dos homens”, disse a criança, num “sinal” ao pai para se revelar.

Numa entrevista à revista Cristina, a primeira desde que Cristina Ferreira inverteu os papéis e foi ela a entrevistada, Cláudio Ramos falou abertamente sobre a filha e a homossexualidade.

“Já me tinha perguntado ‘o que é um bissexual’? E já dizia muitas vezes coisas do género ‘eu acho tão normal os homens gostarem dos homens e as mulheres gostarem de mulheres’. Ela tinha dado vários sinais para que eu avançasse com a conversa”, revelou o comentador da SIC, o próximo destino de… Cristina Ferreira.

Mas Cláudio Ramos não assumia a orientação sexual junto da filha.

“Eu tinha medo”, admitiu.

Foi a filha quem ‘convidou’ o pai a assumir-se, continuou a recordar o cronista social.

“As pessoas dizem isto. Eu sei que tu és homossexual, mas eu gosto à mesma de ti, só que gostava que tu me dissesses”, citou Cláudio Ramos.

Revelações divulgadas pela revista, num curto vídeo promocional da próxima edição, que anuncia o convidado desta edição como mais “uma surpresa”.

“Cláudio Ramos é uma figura da televisão. E talvez não o conheça. Esta conversa talvez mude a sua opinião”, salientou a revista.

Veja o excerto da entrevista de Cláudio Ramos à revista Cristina.

A entrevista ao comentador da SIC surge dias depois deste ter arrasado Vanessa Martins, a propósito dos vídeos em que a ex-moranguita critica as revistas do social.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=959RH55U49R2

 

15Shares

Mais partilhadas da semana

Subir