Nas Redes

Vídeo: Fernando Mendes criticado por gozar concorrente obeso

Fernando Mendes brincou com o peso de um concorrente do programa que apresenta na RTP e está a ser fortemente criticado. O apresentador de ‘O Preço Certo’, que se tem submetido a um processo de emagrecimento, fez várias piadas que desagradaram aos internautas. Veja no vídeo.

Até é carinhosamente tratado por ‘o gordo’ e sempre se mostrou tranquilo quanto à questão do peso mas Fernando Mendes está agora no ‘centro da polémica’.

No dia 18 de setembro, Mendes recebeu um concorrente de Santa Iria de Azoia que tem excesso de peso.

E o apresentador de ‘O Preço Certo’ , entre recomendações para que Fábio procure emagrecer, foi brincando com o concorrente, fazendo algumas piadas.

“Deixa-me adivinhar: 143 quilos”, disse o apresentador, quando Fábio se preparava para se apresentar.

Entre conselhos para que o participante cuidasse da saúde, Fernando Mendes continuou com piadas.

“Eh pá, toma cuidado com a tua saúde. Senão não vais longe… Por causa dos joelhos, custa-te a andar… Não vais longe.”

Mas o registo sarcástico prosseguiu, com o apresentador da RTP a questionar o concorrente sobre o que faz da vida… “além de comer”.

O concorrente explicou no programa da televisão pública que se encontra desempregado e a resposta de Fernando Mendes foi curiosa.

“Pois, também não cabe em lado nenhum… Quando emagrecer, vai ter emprego”, disse o apresentador, que se tem submetido a um processo de emagrecimento nos últimos tempos.

No espaço onde é comum os concorrentes enviarem abraços e beijos para os mais próximos, Fernando Mendes convidou Fábio a mandar cumprimentos e aí, uma vez mais, aproveitou para brincar.

“Queres mandar cumprimentos para alguém? ‘Comprimento’ e larguras também, não é?”

Se alguns internautas compreendem que se tratou de um momento que serve de alerta para o concorrente, outros criticam a atitude de Fernando Mendes.

Certo é o preço da ‘fama’ que o vídeo já está a ter.

Veja o vídeo a partir do minuto 27.

O apresentador do programa ‘O Preço Certo’ tem realizado uma apertada dieta alimentar e tem feito exercício físico no ginásio para emagrecer.

Mendes chegou a reconhecer que era uma “estupidez” o peso que tinha.

“Houve uma altura da minha vida que era uma estupidez estar como estava, com 120 quilos e 1,60 metros. Era demais”, reconheceu.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OK5UOYKXAMK8

Em destaque

Subir