TV

Vídeo: FBI iliba Brad Pitt da suspeita de maus tratos ao filho mais velho

O FBI não vai investigar Brad Pitt sobre a alegada agressão a um dos filhos. A notícia é avançada pelo TMZ, o mesmo site que revelou os supostos maus tratos do ator a bordo de um avião privativo.

De acordo com o TMZ, famoso por acompanhar os incidentes que envolvem celebridades norte-americanas, o FBI chegou a ponderar abrir uma investigação a Brad Pitt por causa do incidente com o filho mais velho, mas o processo caiu por não haver suspeitas de intencionalidade.

“Maddox não sofreu lesões e algumas testemunhas dizem que os gestos de Brad para com o seu filho foram involuntários”, reforçou o site.

A suposta agressão terá ocorrido durante um voo no avião privativo da família, realizado a 14 de setembro. Por ter ocorrido em espaço aéreo, a jurisdição compete ao FBI e não à polícia de Los Angeles.

A notícia saiu dias após Brad Pitt ter voltado a estar com os seis filhos (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne), o que ocorreu pela primeira vez desde que Angelina Jolie meteu os papéis para o divórcio.

“Ele passou um tempo maravilhoso com eles recentemente”, adiantou uma fonte, citada sob anonimato pela revista People: “O Brad ama os filhos acima de qualquer coisa no mundo e vice-versa. Ele vai fazer o que for preciso para estar com eles, agora e sempre”.

Em destaque

Subir