TV

Vídeo: Fãs do Stoke levam ‘banho’ de extintor

Os adeptos do Stoke que celebravam a vitória em casa do Aston Villa foram atingidos pela carga de um extintor. A funcionária de um pub não gostou da festa e tentou correr com os fãs, mas estes mostraram-se irredutíveis.

Mas consegue fazê-lo numa noite chuvosa em Stoke? Certo é que, em casa, o Aston Villa perdeu com o Stoke, por 0-1, num desafio entre duas equipas que lutam para fugir do fundo da tabela da Premier League.

O Stoke foi vencer ao campo do Aston Villa, adversário direto na luta pela manutenção, e alguns adeptos ficaram em ‘terreno inimigo’ (Birmingham) a festejar, no pub The Wellington.

Enquanto cantavam o nome de Marc Muniesa, um defesa que até ficou no banco, uma funcionária do pub cansou-se das provocações e pegou num extintor para correr com os adeptos forasteiros.

“É simples, veio cá um grupo de adeptos provocadores do Stoke”, simplificou o dono do pub, ao Stoke Sentinel, salientando que o The Wellington, que “recebe adeptos todos os fins de semana”, tem uma política de não permitir cantos alusivos a uma equipa.

“Noventa e nove por cento dos adeptos não levantam problemas, mas este grupo ignorou deliberadamente os avisos e irritou uma funcionária”, acrescentou o dono, que pediu para não ter o nome publicado no jornal.

Mas, como verdadeiros adeptos de um clube, os fãs do Stoke aguentaram o ‘banho’ e continuaram a cantar por Muniesa.

Em destaque

Subir