Insólito

Vídeo: Farto do trânsito, Mourinho vai a pé para Old Trafford

José Mourinho protagonizou um momento insólito ao circular a pé nas ruas de Manchester antes de um jogo da Liga dos Campeões. O autocarro do United ficou preso no trânsito e o treinador português decidiu fazer o caminho até Old Trafford a pé, até para evitar que o clube viesse a pagar uma multa. Veja o vídeo.

Se o povo português diz que ‘gato escaldado de água fria tem medo’, José Mourinho levou ‘à letra’ o adágio popular e surpreendeu tudo e todos ao ‘fintar’ o trânsito de Manchester… a pé.

É certo que já se viu no mundo da bola jogadores chegar de camião ao treino (Walter Pandiani fazia-o quando alinhava no Deportivo da Corunha) e alguns até vão de bicicleta (Robben já assumiu fazê-lo quando o rigoroso estado meteorológico na Alemanha assim permite).

Também já foram notícias equipas que se deslocaram de comboio ou metro para o estádio antes dos jogos.

Mas o que ainda não se tinha visto era um treinador chegar a pé ao estádio, antes de um jogo de Liga dos Campeões.

José Mourinho decidiu sair do autocarro do United e caminhar pelas ruas de Manchester até Old Trafford, acabando por ultrapassar assim o caótico trânsito que estava na cidade, antes do jogo com a Juventus.

O técnico português optou por esta insólita medida depois de a sua equipa ter sido multada no jogo anterior, diante do Valência, por ter chegado atrasada… por causa do trânsito.

“Já sabem que mudámos de hotel. Fica ao virar da esquina. Os jogadores estão no autocarro há 45 minutos, mas eu vim pelo meio dos adeptos e ninguém me reconheceu. Demorei dois minutos. Os jogadores não o conseguiram fazer em 45 minutos”, assumiu Mourinhi.

Veja um curto mas elucidativo vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GBA1SUDK439B

Em destaque

Subir