Nas Notícias

Vídeo: Família salva porque não teve lugar no avião que caiu na Ucrânia

familia aeroporto am 400 O casal Barry e Izzy ia embarcar em Amesterdão, com o seu bebé. Mas trocou de voo, porque foi informado de que não tinha lugar no avião. Acabaram por escapar graças a uma feliz coincidência. “Alguém lá em cima está a cuidar de nós”, afirmam.

O avião da Malaysia Airlines poderia ter a bordo esta família: Barry e Izzy Sim, acompanhados pelo seu bebé. Não embarcaram a partir de Amesterdão porque chegaram atrasados ao check-in e foram informados de que já não havia lugar para dois adultos e um bebé.

E assim tiveram de trocar de voo, optando por voar num aparelho da KLM, que iria levantar voo algumas horas mais tarde, rumo ao mesmo destino.

Entretanto, souberam de que o avião malaio que levantara voo pouco antes caíra. “Fiquei com o estômago gelado e o meu coração disparou”, confessa Barry aos jornalistas, ainda no aeroporto holandês.

“Alguém lá em cima está a cuidar de nós e não nos deixou embarcar”, acrescentam.

A história de Barry e Izzy contrasta com outra de um holandês, que momentos antes do embarque no fatídico voo fotografou o avião e publicou a imagem do aparelho no Facebook, com uma legenda: “Se ele desaparecer, era assim”.

O homem, uma das vítimas da queda do avião, fazia uma alusão ao outro aparelho da mesma companhia que continua desaparecido, desde março.

Veja o vídeo de Barry e Izzy, no aeroporto de Amesterdão.

https://www.youtube.com/watch?v=YRf5R2OOZpE

Em destaque

Subir