Nas Redes

Vídeo falso de Bruno de Carvalho a desejar morte de Renato Sanches invade redes sociais

Bruno de Carvalho e a Sporting TV são envolvidos numa montagem, com a frase “Renato Sanches? Ele que morra de cancro” a ser atribuída ao presidente do clube de Alvalade e destacada pelo canal leonino. Porém, trata-se de uma montagem. O vídeo já foi apagado pelo YouTube.

Um vídeo falso do presidente do Sporting está a gerar uma indignação em alguns adeptos mais distraídos. Trata-se de uma montagem, com Bruno de Carvalho e a Sporting TV como vítimas.

No vídeo, publicado e entretanto apagado pela plataforma da Google, o presidente do clube de Alvalade surge a desejar a morte de Renato Sanches.

O canal do Sporting também é visado nesta montagem, não só por ser o palco desta ‘entrevista exclusiva’, mas também porque a frase é destacada como sendo uma das mais importantes de Bruno de Carvalho.

Apesar de se perceber facilmente que se trata de uma montagem, certo é que se espalhou, no seio da comunidade benfiquista, sobretudo, uma onda de indignação.

E esse sentimento foi transportado para as redes sociais, onde ecoaram reações negativas. O surpreendente é a forma como esta montagem foi encarada como real.

De forma quase acéfala, os adeptos não desconfiaram da gravidade das afirmações, nem do facto de Bruno de Carvalho ter já desejado muito sucesso a Renato Sanches, sobretudo na seleção nacional.

Este fenómeno de mentira fácil continua a resultar, nas redes sociais.

Em destaque

Subir