Insólito

Vídeo: Falha resposta que tem estampada na t-shirt em programa televisivo

As redes sociais não perdoam e tornam-se ainda mais ‘graves’ quando se trata de uma falha tão descarada. Um concorrente do concurso televiso ‘Ahora caigo’, em Espanha, falhou uma pergunta quando tinha a resposta debaixo do seu nariz, literalmente. Veja o vídeo.

É natural que a situação se tenha propagado pelas redes sociais, tal é a dimensão da falha de Alberto, o concorrente do programa ‘Ahora caigo’, do canal espanhol Antena 3.

Alberto apareceu no programa vestido com uma camisola do super-herói Capitão América, mas foi ele próprio quem acabou por se tornar um fenómeno na Internet.

Ao surgir a pergunta “‘Quem é Steve Rogers na série ‘Os Vingadores'”, Alberto tinha como opções ‘doutor’, ‘senhor’ ou ‘capitão’. Com a resposta debaixo do seu nariz – e face ao sorriso do apresentador, achando que seria uma resposta simples – o concorrente acabou por responder ‘Doutor’, tendo errado redondamente.

O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais, com Alberto a ver-se no centro de onda de chacota em torno da sua falha.

A verdade é que a resposta estava, literalmente, ali tão perto.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=AAOURBRYB84K

Em destaque

Subir