Desporto

Vídeo: É expulso e agride árbitro, adversário e até colega de equipa

“Que é isso, Ferreira?” O defesa do Guarani foi expulso e agrediu o árbitro. Quando o tentaram segurar, atacou um adversário e até um colega de equipa.

Os incidentes mancharam a final da Serie C do campeonato brasileiro, que terminou com o título do Boa Esporte.

Aos 16 minutos da segunda parte, Ferreira deu uma cotovelada em Rodolfo que não passou despercebida ao árbitro.

Marcos Mateus Pereira mostrou o cartão vermelho ao defesa do Guarani, que o empurrou com violência.

De cabeça perdida, Ferreira ainda agrediu um adversário que o tentou acalmar e até um colega de equipa. “Que é isso, Ferreira?”, repetia um locutor.

“Após a expulsão, o atleta expulso veio em minha direção e me agrediu com um empurrão na altura do peito me jogando ao solo”, escreveu o árbitro, no relatório da partida: “Cabe salientar que o atleta teve de ser contido pelos seus companheiros até a entrada da Polícia Militar em campo e ofereceu resistência para sair do campo de jogo. O atleta atingido não necessitou de atendimento médico e continuou na partida”.

Os problemas tiveram continuidade nas bancadas, como relatou também Marcos Mateus Pereira: “Após o término da partida iniciou-se um tumulto generalizado no setor do estádio onde se encontrava a torcida do Guarani. Corrimões metálicos foram arrancados pelos torcedores e jogados arquibancada abaixo. Foi necessário a intervenção da Polícia Militar”.

Em destaque

Subir