Mundo

Vídeo: Exibição de carros da polícia acaba em capotamento ridículo

O que parece ser um desfile de carros da Polícia militar, no Brasil, acabou com um capotamento inusitado. As viaturas exibem-se, os condutores também, só que um deles não mediu os perigos. E capotou. Veja o vídeo.

O vídeo é da autoria de um videoamador, que assistia, encostado à berma, à ‘parada’ dos veículos da Polícia Militar, numa avenida de São Paulo.

Até que um dos agentes perde o controlo do carro, capotando, mesmo em frente ao homem que registava a cena. Depois de virar o volante para um lado e para o outro, o condutor provoca o capotamento.

De acordo com informações do gabinete de imprensa da Polícia Militar, quatro agentes estavam no interior do veículo. Um sargento ficou em estado grave e foi transportado para o hospital local, com umtraumatismo craniano.

Não corria perigo de vida e permanecia estável. Com ferimentos menos graves, um cabo recebeu tratamento. Outros dois polícias que também seguiam no veículo escaparam ilesos.

A Polícia Militar não soube informar a causa do acidente, mas está a investigar o acidente para apurar responsabilidades.

Este vídeo mostra as origens do acidente. E parece não haver nenhuma outra razão que não seja a falta de cuidado do condutor do veículo.

https://www.youtube.com/watch?v=JpmLmct1X6g

Em destaque

Subir