Mundo

Vídeo: Exibe-se com arma no Instagram e mata-se acidentalmente

Um adolescente de 13 anos estava a fazer um direto através do Instagram, exibindo uma arma, e matou-se acidentalmente. O disparo alertou a mãe, que foi encontrar Malachi Hemphill numa poça de sangue.

Enquanto a mãe e a irmã tentavam compreender o que tinha acontecido, entre 40 a 50 jovens acorreram à casa de Malachi, em Forest Park, no estado da Georgia (EUA): estavam a ver o direto, através do Instagram, e não queriam acreditar no acidente.

“Ouvi um grande estrondo, não sabia se era um tiro ou outra coisa. Ele tinha a porta fechada à chave, mas deitámos-la abaixo. A minha filha gritou e mandou-me desligar o telemóvel dele, foi quando percebi que estava no Instagram”, contou Shaniqua Stephens, em declarações à WXIA.

Enquanto esperava pela ambulância, a mãe recolheu alguns relatos dos amigos que estavam a ver Malachi pelo Instagram.

“Havia uns 40 ou 50 miúdos que deviam estar a ver o ‘live’ nessa altura e que, como moravam nas proximidades, vieram a correr. Contaram-me que alguém reparou que a arma não tinha o carregador posto e, quando ele o meteu, a arma disparou”, acrescentou Shaniqua: “É uma dor que nunca irá desaparecer. Era o meu menino, tinha só 13 anos. A imagem dele numa poça de sangue nunca me irá sair da cabeça”.

 

 

Em destaque

Subir