Nas Notícias

Vídeo: Excessos de Chris Brown obrigam amigos a levá-lo em braços

excessos de chris O cantor Chris Brown teve de ser carregado em braços depois de noite de excessos. Após a primeira atuação depois de sair da prisão, nos prémios BET 2014, o rapper foi a uma festa num espaço noturno e só saiu com o apoio dos amigos, que o levaram até ao Lamborghini.

Os excessos podem voltar a causar problemas a Chris Brown, um rapper que corre o risco de voltar a prisão depois de, na passada quinta-feira, ter perdido um acordo judicial na última quinta-feira.

Na noite de domingo, o cantor atuou nos prémios BET 2014, onde realizou o primeiro concerto desde que saiu do estabelecimento prisional, onde cumpriu pena por agredir um fã que tentou tirar-lhe uma fotografia.

O pior veio logo a seguir: é que Chris Brown foi apanhado a sair de um espaço noturno carregado em braços por amigos, dando a entender que voltou a cair em excessos.

No vídeo, divulgado pelo site TMZ, o rapper aparece a ser amparado até um Lamborghini laranja, onde era esperado pela ex-namorada, a modelo Karrueche Tran.

Em destaque

Subir