Desporto

Vídeo: Ex-jogador fica louco e arrasa plantel, treinador e direção do ‘Timão’

Neto, antiga glória do Corinthians, perdeu a cabeça após a derrota do clube com o modesto Ponte Preta. “Seus filhos da ruela, seus orelhudos, vão perder o campeonato para o Palmeiras”, gritava o ex-jogador. “Não sou eu que jogo, são vocês, seus desgraçados, irritou-se o comentador do Donos da Bola.

O ‘Timão’ ainda lidera o Brasileirão, mas está longe de convencer os adeptos mais exigentes, como o antigo jogador Neto.

“Eu é que tenho de aguentar chegar aqui [aos estúdios da televisão] e o porteiro [muda para voz irónica]: ‘E aí?’ E aí sua mãe!”, gritou Neto: “Eu é que sou culpado? Fui eu que perdi o jogo?”

De cabeça perdida com a nova crise no Corinthians, Neto não poupou ninguém: jogadores, equipa técnica e até a direção levaram com recados bem audíveis.

“Com vocês [equipa] está tudo bem, cada dia com um carro, ganham 500 paus por mês… A torcida ganha quanto, 800 reais? Vocês estão a brincar, deviam era ter vindo a pé, comendo aquele lanche que eu comia, pão de forma! Aquele queijo que já estava uma semana lá, parecia até gorgonzola. Vocês estão de sacanagem, vocês não correm!”

“Não posso falar outra coisa para não levar processo. Vocês [diretores] estão a fazer o quê? Seus filhos da ruela, seus orelhudos, vão perder o campeonato para o Palmeiras! Sabem quem é que vai ter de aguentar? Eu!”, gritava a antiga glória do Corinthians.

Completamente histérico, Neto deu uma lição de amor ao clube: “No meu condomínio, esse cabelo de boneca [Velloso, ex-jogador do Palmeiras, também em estúdio] vai encher-me o saco! Ele vai lá gritar ‘Chupa, Neto!’ Eu não jogo mais, são vocês”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SNA6M748A1HY

Em destaque

Subir