Mundo

Vídeo: Ex-atriz de filmes para adultos entrega-se a Deus

Brittni De La Mora era conhecida na indústria de filmes para adultos como Jenna Presley e tida como uma das ‘mais promissoras’ atrizes neste segmento da ‘sétima arte’. Mas o ‘chamamento’ de Deus fez com que deixasse a profissão para ‘pregar a palavra do Senhor’. Agora, virou agente imobiliária e tenta com o seu testemunho de vida “reduzir o estigma que as estrelas pornográficas têm entre as pessoas religiosas” e tenta ajudar pessoas a deixarem a indústria de filmes para ‘maiores de 18 anos’.

A carreira de Brittni De La Mora contava já com vários anos e múltiplas experiências.

A norte-americana, atualmente com 31 anos, começou aos 18 a participar em filmes para adultos e chegou até a estar nomeada como uma das atrizes de elite norte-americana e das mais prestigiadas neste segmento de filmes.

Porém, Brittni De La Mora decidiu colocar um ponto final na carreira de atriz e passou a dedicar-se à religião, tentando com o seu testemunho e experiência que outras atrizes possam deixar a carreira na indústria de filmes para adultos.

“Fiz cerca de 375 filmes antes de me voltar para Deus”, disse Brittni De La Mora, confirmando que o dinheiro que ganhava lhe permitia ter uma vida “de luxo”.

Mas isso não lhe chegava para se sentir “completa”, daí que tenha abandonado a carreira para se dedicar a outro tipo de missão.

“Estava tão perdida na vida, não tinha para onde olhar, somente para cima. Eu sabia que o meu caminho na vida não era trabalhar com isso. Fiquei quase 26 anos solteira, quebrada e deprimida”, confessa, lembrando que se ‘agarrou’ à Bíblia – o livro sagrado dos cristãos.

“Comecei a ler a Bíblia e aprendi uma nova maneira de viver. Sabia que Deus me tinha dado uma segunda oportunidade e eu queria fazer tudo certo nesta nova ocasião.”

Agora, participa em palestras onde difunde a “palavra de Deus” e tenta convencer atrizes de filmes para adultos a “mudar de vida”.

Veja o vídeo que conta a história de Brittni De La Mora:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=ASG49RW258H3

44Shares

Mais partilhadas da semana

Subir