Desporto

Vídeo: Ex-árbitro sugere que foi despromovido porque não agradou ao Benfica

“Isto dá que pensar. Será que naquela época em que eu fiz três jogos do Benfica e eles perderam dois e eu fui muito criticado por benfiquistas, será que não agradei e fui punido?”, diz o ex-árbitro Marco Ferreira, que lembra que o episódio dos emails ocorre uma época antes da sua despromoção. Veja o vídeo.

Marco Ferreira participou, por telefone, no programa Prolongamento, onde sugeriu que tenha sido despromovido por não ter agradado ao Benfica.

“O que me chamou à atenção foi ‘aqueles que nos prejudicarem vão ser punidos’. E curiosamente esse ano [da troca de emails] foi o anterior à época em que eu fui despromovido”, diz.

“Isto dá que pensar. Será que naquela época em que eu fiz três jogos do Benfica e eles perderam dois e eu fui muito criticado pelos benfiquistas, será que não agradei e fui punido?”, questiona o ex-árbitro.

No entanto, defende, “é cedo” para considerar o caso como corrupção, ainda que note “indícios”.

O antigo árbitro acusa ainda Pedro Guerra de “amnésia” seletiva, por não se recordar desta troca de emails, ao mesmo tempo que se consegue recordar de outros episódios, como um encontro com Adão Mendes, na Taça de Portugal.

Veja o vídeo:

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=8GHU4Y45UB5B

 

Em destaque

Subir