Insólito

Vídeo: Eurodeputado português apanhado nas ‘limpezas do nariz’ recordado à conta de Isabel Moreira

Isabel Moreira foi apanhada a pintar as unhas em plena sessão de discussão do Orçamento de Estado, no Parlamento português. Como a ‘memória’ da Internet não costuma perdoar, já se tornou viral um vídeo de Paulo Rangel, eurodeputado português, que foi apanhado numa sessão do Parlamento europeu a limpar o nariz, naquilo que vulgarmente se apelida de tirar ‘macacos do nariz’.

Da esquerda à direita, bem se pode dizer que ‘todos têm telhados de vidro’ nisto de se ser apanhado… distraído numa sessão política.

Se a deputada socialista Isabel Moreira foi apanhada a pintar as unhas no Parlamento português, e o tema virou assunto na Internet, a mesma Internet aproveitou a ‘onda’ para recordar um momento bizarro que também aconteceu no Parlamento europeu, há cerca de dois anos, e envolveu um deputado português, no caso o social-democrata Paulo Rangel.

Na altura, o parlamentar nacional foi apanhado nas ‘limpezas do nariz’, enquanto discursava uma outra eurodeputada.

E a limpeza não se ficou pela ‘retirada’ dos ditos e vulgarmente conhecidos por ‘macacos’.

Ora, o vídeo voltou a ser comentado à conta de Isabel Moreira e dos seus cuidados com a manicura.

Veja ou recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=XRH9MOU4KN45

Nesta coisa das distrações, alguns ministros e antigos ministros do Governo de António Costa já foram apanhados em momentos controversos enquanto discursava o líder governativo.

Alguns ministros tiraram uma ‘soneca’, outros faziam a limpeza do nariz

Em destaque

Subir