Cultura

Vídeo: Estreia o trailer russo de ‘Os Vingadores’

vingadores2012Já está disponível na Internet a versão russa do trailer de ‘Os Vingadores’, depois da versão alemã ter sido lançada. O filme promete continuar a contar a história dos super-heróis da Marvel.

A Marvel Comics não pára. Depois de ter lançado filmes como Thor, Hulk, Capitão América e Iron Man, dá-nos um ‘cheirinho’ daquele que vai ser o seu próximo filme ‘Os Vingadores’, através da segunda versão do trailer, desta vez em idioma russo.

O filme continua a saga dos super-heróis da Marvel, na constante luta contra o vilão Loki, a quem prometem pôr um ponto final.

Robert Downey Jr. regressa à saga com o mesmo personagem de 2008, Tony Stark/Iron Man, do filme com o mesmo título, ‘Iron Man’. Quem também faz parte desta película são outros grandes nomes de Hollywood como, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Tom Hiddleston.

A direcção ficou a cabo do norte-americano, Joss Whedon o qual também dirigiu “Thor”. ‘Os Vingadores’ garantem boas cenas de acção, aventura e ficção científica e chegarão às salas portuguesas a 3 de maio de 2012.

Veja o trailer

Em destaque

Subir