Insólito

Vídeo: A estratégia desta mãe para sair do quarto sem acordar o bebé

Existem milhares de estratégias para “fugir” do quarto quando os pais conseguem finalmente adormecer o bebé. Sair com as “pontinhas do pé” costuma ser a técnica mais usada. No entanto, esta mãe arranjou uma técnica bem melhor.

Só quem tem um filho sabe o quão difícil é colocar um bebé a dormir. E mesmo assim, quando o bebé adormecesse, há sempre aquele risco de o acordar com o mínimo barulho.

Caryn Chelin Morris, uma mãe da África do Sul, utilizou uma estratégia no mínimo insólita para sair do quarto sem que o seu bebé se aperceba.

A casa está equipada com câmaras de vigilância e as imagens ficaram registadas. Tyrone Morris, o marido, ao ver o que as câmaras tinham captado, fez questão de as disponibilizar nas redes sociais.

“O melhor de ter câmaras em casa é ver a sua mulher a tentar sair do quarto depois de colocar o nosso filho a dormir. P.S.: o exército está a ligar aqui para casa para que ela dê o treino do rastejar inverso do leopardo”, escreveu Tyrone no Facebook.

Veja aqui a manobra desta mulher:

The best thing about having cameras in your house is watching your wife trying to exit the room after putting your son down!! Sometimes you have to use your initiative for your exit!! PS The SA Army are calling me for you to do training on the reverse leopard crawl !!

Publicado por Tyrone Morris em Sábado, 14 de Janeiro de 2017

Em destaque

Subir