Nas Notícias

Vídeo: Este bebé prematuro é mesmo o ‘Homem de Ferro’

bebe de ferro Um bebé prematuro tem vivido ligado às máquinas, no hospital, desde que nasceu, há quatro meses. O pai inspirou-se na história de ‘Tony Stark’, a personagem cuja fragilidade do corpo o levou a fazer um fato protetor que o tornou num super-herói: o ‘Homem de Ferro’.

Um bebé prematuro que luta pela vida está a tornar-se conhecido graças ao fato de ‘Homem de Ferro’ que o pai, Eric Hart, fez para que passasse o ‘Halloween’.

A criança nasceu cinco meses antes do tempo e continua com uma saúde muito frágil, pelo que desde o nascimento, há quatro meses, que tem vivido no hospital, ligado a várias máquinas.

Na altura do ‘Halloween’, Eric Hart lembrou-se de ‘Tony Stark’, a personagem criada por Stan Lee que se tornou num super-herói graças a um fato especial.

“O ‘Homem de Ferro’ construiu aquele fato porque precisava de uma máquina para se manter vivo. O meu filho também necessita de estar ligado aos fios. Apenas pensei que, com um pouco da armadura do ‘Homem de Ferro’, ele poderia voltar mais cedo para casa”, explicou o pai.

https://www.youtube.com/watch?v=nQYczL-SDiE  

Em destaque

Subir