Nas Redes

Vídeo: Com estas pulseiras é como se estivesse ao lado do seu parceiro

Existe um produto no mercado, uma tecnologia inovadora, que para muitos ainda é desconhecida. Trata-se das ‘BOND Touch’, um apulseira ‘high-tech’, que permite a comunicação entre duas pessoas, através de um toque, mesmo que estejam em lugares diferentes. Veja o vídeo.

É simples: basta que um dos proprietários toque na pulseira para que o outro sinta, logo de imediato.

Estas pulseiras foram desenvolvidas pela ‘Impossible’, uma agência de design e inovação, para casais ou amigos que estejam separados pela distância, daí a não estarem disponíveis para venda separadamente.

Christopher Dressel, o líder do projeto desta pulseira, revelou que “a ideia de criar uma pulseira que pudesse transmitir o toque surgiu-nos em 2013. Isto porque viajamos muito por motivos profissionais e acabamos por estar muito tempo fora de casa e longe de quem gostamos”.

O responsável por esta inovação acrescenta: “Pensámos: como podemos enviar um toque da mesma forma tão ou mais simples como enviamos uma mensagem de texto pelo telemóvel? E foi assim que nasceu as BOND Touch”.

As pulseiras foram um verdadeiro sucesso nos EUA, desde 2013, pelo que agora já está disponível em mais de 14 países, inclusive em Portugal. O preço desta tecnologia ronda os 83 euros.

Em destaque

Subir