Desporto

Vídeo: “Está a ser duro ao Real habituar-se a viver sem Ronaldo”, diz jornalista

Tomás Roncero é um jornalista espanhol que, ao longo dos anos, nunca teve problemas em assumir a sua paixão pelo Real Madrid e uma particular admiração por Cristiano Ronaldo. Agora, vem a público e não tem dúvidas em assumir a “verdade que custa” e falar sobre aquilo que “lhe custa falar” mas que tem de “ser falado”. “Está a ser duro ao Real habituar-se a viver sem Ronaldo”, disse Roncero. Veja no vídeo.

Depois dos adeptos entoarem cânticos de Cristiano Ronaldo agora foi a vez de Keylor Navas, guarda-redes dos merengues, e Tomás Roncero, um dos jornalistas mais conotados com o emblema do Santiago Bernabéu.

Navas explicou que o português deixou a “fasquia alta”.

“Cristiano [Ronaldo] deixou a fasquia num nível muito alto. Não é segredo, não se pode tapar o sol com uma peneira. Mas faz parte do passado e não podemos viver disso”, disse o guardião dos campeões europeus.

Mas a reação mais contundente chega por parte de um dos jornalistas mais conhecidos em Espanha e confesso adepto do Real Madrid.

Tomás Roncero, que chegou a fazer apelos dramáticos para Ronaldo permanecer no clube merengue, assume que “a verdade é que está a ser duro ao Real habituar-se a viver sem Ronaldo”.

“Era nestas partidas complicadas que chegava o ‘animal’ e as metia”, salientou Roncero, não escondendo que esta é a “verdade que custa”, até porque Ronaldo já foi embora.

“Temos que aprender a viver sem ele, temos que aprender a viver sem Cristiano. Se o Real não aprender, não irá avançar”.

Veja as declarações no vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8UH2M46YKNHH

Em destaque

Subir