Nas Notícias

Vídeo: Espetáculo de monster trucks com três mortos num acidente com veículo descontrolado

monster truck 400 Uma criança e dois adultos morreram neste domingo, durante um espetáculo de monster trucks, veículos com rodas gigantes, que decorria em Haaksbergen, cidade do leste da Holanda. Há ainda 15 feridos, cinco doa quais em estado grave. O vídeo não é aconselhável a pessoas sensíveis.

Um espetáculo de monster trucks que decorria neste domingo na cidade holandesa de Haaksbergen terminou em tragédia, com a morte de três pessoas – entre as quais uma criança – e mais 15 feridos, sendo que cinco apresentam ferimentos muito graves.

O acidente ocorreu quando o condutor perdeu o controlo do veículo, de rodas gigantes, e atingiu um grupo de pessoas que se encontrava junto ao local da exibição.

O monster truck deveria ter passado por cima de um conjunto de automóveis, alinhados, mas acaba por se desviar do percurso e, em aceleração, cai no asfalto, seguindo em alta velocidade em direção ao público.

Hans Gerritsen, autarca de Haaksbergen, confirmou à estação pública holandesa que a assistência às vítimas foi imediata.

No entanto, revelou-se insuficiente para evitar a morte daquelas três pessoas.

O espetáculo estava integrado no programa do Salão Automóvel daquela cidade holandesa, que chama sempre muito público, adepto do desporto automóvel e dos 4×4, em particular.

Diversos vídeos foram publicados no YouTube. Alguns deles mostram o momento em que o veículo atinge o público. As imagens não são aconselháveis a pessoas sensíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=wUNUwhUZAbs

Em destaque

Subir